quarta-feira, 25 de junho de 2014

Igayara

Para visualizar o artigo, CLIQUE AQUI

4 comentários:

  1. Eu sou filha desse mestre. Sempre me contagiou com sonhos e suas alegrias. Sempre será meu mestre. Que maravilhoso ler que teve esse privilégio de conhece-lo. Pena que se foi tão cedo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciana, que gostoso saber que o relato modesto e afetivo desse meu encontro com o Igayara chegou até você! Ele foi, mesmo, um grande mestre, e como tal, possuía qualidades muito próprias dos mestres: modéstia, simpatia e generosidade.

      Foi um privilégio conhecê-lo, e um grande prazer ler teu comentário.

      Obrigado!
      Um beijo,
      Bernardo

      Excluir
  2. Adorei sua história e copiei algumas de suas fotos para fazer uma homenagem ao meu pai!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique inteiramente à vontade, Susana. Aliás, encontrei a fita com nossa entrevista e brevemente vou enriquecer bastante este texto.

      Um abração,
      Bernardo

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...