domingo, 24 de abril de 2016

"10 Perguntas...", por Karim Serri

10 PERGUNTAS QUE VOCÊ, MÚSICO, INTEGRANTE DE UMA BANDA DE SOM AUTORAL DEVE FAZER PARA SUA NAMORADA ANTES DE PEDI-LA EM CASAMENTO:


Karim Serri

1 — Amor, você sabe que eu sou músico né?

2 — Você sabe que os shows são de noite e final de semana, né?

3 — Você vai reclamar quando eu tiver que tocar sexta, sábado ou qualquer outro dia de noite ?

4 — Você  sabe que eu não estou tocando esses dias mas que um dia isso pode acontecer? 

5 — Você sabe que meu equipamento custa mais caro do que um carro, e que eu ando a pé?

6 — Faço loucuras do tipo: ir viajar com minha banda e voltar só depois de 15 dias, sem um tostão no bolso, tudo bem pra você?

7 — Ensaio toda semana, gasto dinheiro e deixo de comprar roupa pra comprar um pedal, um prato, uma guitarra e assim será até o fim dos tempos, certo?


8 — Quando sumir dinheiro da conta, provavelmente gastei em equipamento, você não deve perguntar onde foi parar aquela grana, e quando eu falar que aquele pedal custou 50 reais você deve fingir que acreditou ok? 

9 — Não pergunte "quando você vai começar a ganhar dinheiro com isso", ok?

10 — Quando Você estiver olhando pro meu equipamento nunca pergunte “você comprou isso quando que eu nunca vi”?, pois a resposta sempre será, "faz tempo”.

Se a resposta for positiva para as perguntas 1, 2, 4, 6, 7, 8, 9 e 10 pode casar, é a mulher da sua vida! Caso contrário corra, fuja que é encrenca!

Karim Serri

________________________________

Veja Também:

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...