domingo, 6 de setembro de 2015

O novo EP de Patrícia Marx no KICKANTE

Hoje, aos 40 anos, não tenho mais tempo pra coisas sem profundidade, futilidades e egos de nenhum meio. Me sinto em paz comigo mesma e não tenho medo de morrer. Acho até que deveríamos pensar mais a respeito, pra que o medo de perder as coisas se tornasse a sede de ganhar. Vivemos no mundo do automático. Trabalhamos para não viver. E quando vivemos, a vida caiu na preguiça de refletirmos sobre a impermanência de tudo. Velocidade x Vida. Acredite. Nós estamos todos perdendo um tempo precioso nas coisas banais. (Patrícia Marx)

Patrícia não só fez uma linda transição de cantora infanto-juvenil para uma cantora madura, como cuidou de ampliar seu leque de estilos musicais. Mergulhou no Jazz, na Bossa-Nova, no Soul, no Romântico e em tantos outros oceanos criativos, poliédricos, que testaram seus limites e deixaram obras de inspiração e qualidade.

Mais do que tudo, há uma mistura de talento e carisma que permite à Patrícia viajar pelo tempo sem jamais perder os múltiplos admiradores que granjeou, merecidamente, ao longo dos anos.

Seu novo EP está sendo produzido através do "crowd funding", ferramenta de financiamento coletivo, pelo site Kickante.

Já dei minha contribuição, como fã confesso que sou, de Patrícia, desde o início de sua carreira, e recomendo a todos que o façam, no link abaixo.

Bernardo

http://www.kickante.com.br/campanhas/patricia-marx-vai-gravar-um-novo-ep-participe-0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...